10 de jun. de 2012

Set Fire To The Rain: Capítulo 18 - A Miley chegou! + Aviso importante

| |

"Me, I'm a scene,
I'm a drama queen.
I'm the best damn thing
That your eyes have ever seen."
(The Best Damn Thing,Avril Lavigne)

Aviso importante lá embaixo!

Foi quando......um ser empurrou a porta com força. Ou melhor,dois seres.

Demi: PIPOCA! A MILEY CHEGOU!
Ash: Ela tá lá embaixo,vem falar com ela.

E antes que eu pudesse reagir,elas me puxaram bruscamente. Virei para trás,e sorri para Justin. Descemos as escadas correndo,e eu vi minha prima Miley conversando com os meninos lá na sala.

Sn: MIIIIIIIIIIIIIILEY!!
Miley: - virando-se rapidamente - (SEU NOMEEEEEEEEEEEEE) - Veio correndo,me abraçar.
Sn: E aí,idiotinda? Como vai a vida?
Miley: O que é idiotinda?
Sn: É uma mistura de "idiota" com "linda",entende?
Miley: ESPERA! Que fofura é essa comigo? Quem é você,e o que fez com minha prima? - Falou me sacudindo
Demi: Não liga não,Miles. É assim que a Pipoca fica quando o Justin tá aqui.


Miley: Quem é Justin?
Justin: Eu sou Justin. - Falou,descendo as escadas
Miley: Prazer.Miley
Justin: Oi,Miley. Amor,eu já vou - Falou me abraçando,e depois me deu um selinho - Até amanhã!

Eu apenas sorri,e levei-o até a porta. Quando ia fechá-la,percebi que os meninos também estavam indo embora. Me despedi deles também,e subi com a Miley,a Demi e a Ash.

Ash: E então,dona Miley? Anda pegando muitos por aí?
Miley: Queisso,dona Ashley? Sou uma moça comprometida.
Ash,Demi e Sn: Desde quando? o.o
Miley: Eu tô noiva do Liam.


Demi: Eu pensei que vocês tinham terminado de vez.
Miley: É,pois pensou errado. - Ela jogou uma almofada na minha irmã.
Demi: PORQUE VOCÊ A (SN) TIRARAM O DIA PRA ME JOGAR ALMOFADAS? HEIN?
Miley: Bem,a (Sn) eu não sei,mas eu fiz isso porque sou uma diva.


Ash: Ok,dona diva. Vai ficar quanto tempo aqui?
Miley: Três semanas.
Sn: Só? 
Miley: É,eu sei que você vai sentir minha falta.
Sn: Cala a boca,Miley.

E ficamos rindo a noite toda com as histórias da Miley. Nem preciso falar que a Ash dormiu aqui,né? No dia seguinte,saímos para passear e encontramos a Alison na praça. Quando a Miley e a "Ali" se viram,ficaram surpresas:

Miley: Ali?
Ali: Miley?

Continua...

...................................................................................................................

Preferi postar o capítulo logo hoje,porque se eu não puder postar amanhã,vocês pelo menos já terão dois capítulos \õ/ ok,vou fazer de tudo pra postar amanhã,mas eu vou explicar uma coisa,que vocês ainda não sabem:
Eu escrevo a IB com Victoria ou Suzanna (@ViLovesGreyson - twitter),ou como preferirem, já que eu chamo ela de bruxa e nós postamos a história no blog e no Nyah! Fanfiction. Então,se vocês acompanharem a história por aqui ou por lá,vão perceber que sempre uma de nós posta primeiro. Isso é porque,nós dividimos a história assim: eu escrevo e posto um capítulo,e ela escreve e posta o capítulo seguinte,aí depois é minha vez de escrever e postar,depois a dela e por aí vai. Eu (Mariana) posto aqui no blog,e ela,no Nyah! E nós somos amigas,e estudamos na mesma sala. Nós temos MUITOS trabalhos,testes e ainda estamos em um projeto interdisciplinar,que vale 2 pontos pra cada matéria. Então,se a gente demora pra postar,é por causa disso. Não quero que vocês pensem que é porque a gente não quer,ou porque nós postamos quando temos vontade. Acreditem,essa "demora" dói mais em nós,do que em vocês. Eu também acompanho IBs e fico MUITO ansiosa pra ler o capítulo seguinte,então eu entendo vocês. Sei que ninguém pediu pra eu justificar nossa falta,mas eu me sinto no dever de explicar o porquê da nossa demora. Nós ficaremos de férias dia 22,então vai dar pra postar bastante capítulos,ok? Espero que não nos abandonem,e comentem também no Nyah!
Amo muito todas vocês,ok?
Comentem :)

Respondendo
Anônimo/Vivi - Eu sei que tirei sua expectativa,dona Victória! Eu também sei que você gosta desse mistério todo,viu? u.ú Beijos ^^
larissa / @FCInspirationJB -  Obrigada <3 Que bom que você tá gostando,viu? Perfeito? Awwwn,assim eu fico emocionada :') Beijos :3
Beijos,amo vocês






6 comentários:

  1. OMG :O Eu até pensei na possibilidade da Miley saber do segredo, mas acho q nao '-' Ela é prima delas e tals kk. Xoxo amor :3

    ResponderExcluir
  2. oiiii td bem com vc.. meu nome é leticia !! *-*
    nossa eu literalmente AMEI asua ib , quantos misterios , coloka logo o misterio diva.....
    pois entaum minha ib é essa aqui o
    http://leticia-pepplow-imagine-belieber.blogspot.com.br
    segui lah a minha eu sigo a tua <3 e comento tbm fofis sz
    meu tt é esse aqui @Lelepl
    segui eu sigo de volta
    bjkss e espero qeu curta a minha ib alias eu vou indicar a tua tbm quando eu fizer o proximo post
    s2

    ResponderExcluir
  3. OMG! EU AMO ESSA IB! CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  4. OMG ! TA PERFEITO, TO AMANDO, TO ADORANDO E TUDO MAIS hahaha :) continua bjs .

    ResponderExcluir
  5. Oie flor!

    Sou nova leitora aqui. meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ da uma passadinha depois la. te sigo, segue de volta flor?

    continua! beijos <3

    ResponderExcluir
  6. Agora a Miley tbm ta metida nisso?????????

    ResponderExcluir