16 de nov. de 2012

Big Girls Don't Cry: Capítulo 11 – Pegos no flagra

| |

"Toda garota fria, irônica e maliciosa, já foi meiga, carinhosa e cheia de amor. Até que alguém feriu o coração dela."
awwwwwwwwn *o*
Aviso lá embaixo!
*Justin Bieber ON*
Depois que (Seu nome) saiu, fiquei seguindo ela com os olhos. Ela tirou o short e entrou no mar. Ela queria me matar, definitivamente. Percebi que ela não queria ficar na mesma área que Ashley, mas estava se afastando demais. Fiquei nitidamente preocupado. Fui logo tirando meu calção para ir atrás dela, quando uma onda gigante a cobriu por completo. Fiquei desesperado. Saí correndo e Peter veio atrás. Nadamos e depois de alguns segundos a encontramos próxima a uma pedra. Sorte que a cabeça dela não bateu lá. A apoiei em cima da pedra e vi que ela estava desacordada, fiz uma respiração boca a boca, e não funcionou. Fiz outra vez e ela começou a tossir, cuspindo água para fora (não, cuspindo água pra dentro. -.) e abriu os olhos me fitando confusa.
Sn: O que – tosse – aconteceu? – falou recuperando o fôlego
Justin: Uma onda gigante te arrastou pra cá e o lindo, gostoso e observador do Justin Bieber te salvou.
Sn: Obrigada e vai tomar no cu – Falou me empurrando.
Justin: Nossa, eu te ajudo e é assim que você me retribui?
Sn: Eu já agradeci flw? – disse sentando-se direito na pedra. Dava para ver Peter e Ashley nos olhando apreensivos na praia; olhei para cima e vi que Ryan e Shay nos olhavam atentos em uma espécie de cabana que ficava na parte mais alta da ilha, eles seguravam uma criança,que deveria ser o filho deles.  – Justin!
Ela estalava seus dedos a minha frente
Justin: OI? Desculpa... É melhor a gente voltar!
Ela revirou os olhos e começou a nadar, fui atrás e chegamos na praia sãos e salvos.
Ashley: Bebê! Que susto! Pensei que tivesse acontecido alguma coisa com você também. Porque foi salvar essa maluca mesmo depois de tudo o que ela me disse? – Disse batendo o pé.
Sn: Maluca? Eu? Aham senta lá Cláudia
Ashley olhou confusa para ela.
Ashley: Olha aqui, queridinha,eu...
A interrompi.
Justin: Ashley, para com isso! Entenda que eu não gosto de você, não quero magoar você. Pare de se humilhar e vá ser feliz com quem verdadeiramente te ama. – falei e lancei um olhar cúmplice para Peter,
Ashley: Você vai se arrepender disso!
Justin: Legal, quer um balão? (mariana aqui – na minha sala,quando você fala uma coisa qualquer,certas pessoas dizem isso rs)
Ela então saiu bufando dali.
Peter: Você pegou pesado, cara.
Justin: Relaxa Peter. Dói melhor falar agora do que fazer sofrê-la depois.
Peter: Ela iria sofrer de qualquer jeito.
Justin: E é por isso que ela precisa de você para consolá-la. – Sorri, dando tapinhas no seu ombro.
Ele sorriu e foi correndo atrás dela.
Aquela voz doce começou a falar:
Sn: Foi muito bonito isso que você fez.
Justin: O quê? Ferir uma garota? – Falei irônico
Revirou os olhos sorrindo.
Sn: Não. Ferir uma garota para lhe dar a oportunidade de ser feliz com outro cara. – Sorriu sincera, me fazendo sorrir também.
Foi no momento em que ela sorriu, colocando uma mecha de seu cabelo para trás de sua orelha e olhou para baixo com um sorriso mais contido no rosto; sem mostrar os dentes que eu percebi que estava apaixonado. Soou meio gay, mas a verdade é que Justin Bieber estava apaixonado por (Seu nome) Simpson, e isso era uma coisa muito... Muito boa.
*Seu nome ON*
Justin estava me analisando há um tempo, e eu estava incomodada com isso.
Sn: O que você tanto olha? – falei impaciente
Justin: Sua beleza.
Sn: Ah, Justin. Conta outra, por favor.  – falei rolando os olhos
Justin: Porque você não acredita?
S n: Porque nós não somos nada, lembra? – falei debochada
Justin: Esquece isso, por favor...
Sn: Obrigue-me.
Justin: Tá bom, então.
E depois disso, ele me puxou para perto dele, colando nossos corpos. Eu estava com uma feição completamente confusa. Mas esqueci de tudo quando ele colou nossos lábios e pediu passagem para a língua. Eu, obviamente, cedi e iniciamos um longo beijo, onde nossas línguas travavam uma batalha sem fim. Suas mãos que me seguravam pelos braços desceram até minha cintura, me levando para mais perto ainda dele – se é que era possível. Minhas mãos foram até seu cabelo, puxando os fios de sua nuca e por ora fazendo massagem nele. Era um beijo de amor, paixão, ternura. Separamos-nos ofegantes e olhávamos-nos nos olhos.
(...)
Sn: Cuidado aí, Justin. – Ri fraco.
Nós estávamos indo para a área mais afastada da ilha, na floresta onde eu fiz ele se aliviar. Risos. Eu não queria que nos beijássemos ali, na praia. Então fomos para um lugar mais isolado.  Justin me puxou para perto de uma árvore e começamos a nos beijar novamente. Seu beijo era meu vício. Sua mão direita foi para a minha bunda, e a esquerda para a minha nuca e eu permaneci com as minhas em seus cabelos. Beijávamos-nos com pressa, e nossos corpos colados evidenciavam que Jerry estava animado. Eu estava de biquíni e short, e Justin com um calção. Seus lábios passaram para meu pescoço, me fazendo arfar, enquanto ele deixava chupões naquela região. Logo ele olhou para mim com desejo e suas mãos foram para o feixe do meu short, tirando-o e jogando em qualquer lugar da tal floresta.  Ele me apoiou a uma árvore que havia ali, e segurou minha coxa dando impulso para eu colocar minhas pernas ao redor de sua cintura. Suas mãos passavam levemente pela minha coxa, me dando mais prazer ainda. Eu arranhava suas costas de leve, enquanto ele mordia o lóbulo da minha orelha.
Justin: Vamos logo, eu não gosto de preliminares.
Tirei seu calção, o deixando apenas de cueca, enquanto ele segurava meus cabelos molhados. A essa altura do campeonato, eu já havia tirado minhas pernas de sua cintura e admirava sua cueca Box preta, mostrando o volume do seu amigo Jerry.  Coloquei uma de minhas mãos na barra de sua cueca, enquanto o trazia para mais perto de mim com a outra. Estava prestes a tirar sua cueca, quando escutamos gemidos vindos de uma área próxima a nossa.
Sn: O que é isso?
Justin: Esquece isso, e vamos logo.
Sorri maliciosamente e o beijei com ferocidade. Suas mãos foram até meus seios, os apertando sobre a parte de cima do biquíni. Eu arfei com tal alto. Fiz movimentos circulares sobre o Jerry, ainda por cima de sua cueca. Ele gemeu. Espera! Eu fiz Justin Bieber gemer?
Ele estava com as mãos no laço do meu biquíni, quando eu disse:
Sn: Vamos para outra área, aqui tá desconfortável.
Ele pegou seu calção e meu short e fomos para uma espécie de banco semelhante ao que dormíamos. Ele deitou-se e eu subi por cima dele, tornando a beijá-lo. Pressionei nossos corpos, fazendo nossas intimidades se chocarem, nos fazendo gemer. Joguei meus cabelos para trás com a mão e depositei um chupão em seu pescoço. Ele colocou suas mãos em minhas coxas e eu arfei. Suas mãos foram até o laço do meu biquíni, mas antes ele depositou um beijo em meu decote. Desamarrou o laço e estava quase tirando o biquíni, quando vozes nos fizeram parar.
XxXxX¹: OMG,O QUE ESTÃO FAZENDO AQUI?
XxXxXx²: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Justin: Ashley?
Sn: Peter?
XxXx³: Vocês quatro são completamente pervertidos.
XxXx4: EU não esperava isso de você,(Seu nome).
Justin: Ryan?
Sn: Shay?
Continua com 3 comentários...
(a floresta é mais ou menos assim)
...........................................................................................................................................................
Trollei vcs né?? Fiquei com mó vergonha de postar esse capítulo,masok.
E tenho um recado pra leitores fantasmas: comentem,por favor,é importante pra mim ;) (isso vale também pros leitores que só comentam em "Set Fire To The Rain.)
AVISO:
Quando Big Girls Don't Cry / BGDC acabar,vou postar outra fic e já divulguei a capa dela,na página "IB's",lá tem tudo explicadinho,deem uma olhada ;)


Respondendo:

Gabriela - sou eu sim kkkk amosou sua IB.Obrigada , continuei , gostou?
Jessy Do Kidrauhl - awwwwn,muito obrigada mesmo! continuei,gostou? af,amo mais
Thais_lorinho - @JustinMeuMundo - obrigada , continuei , gostou?

Divulgando:
http://ibpuroswag.blogspot.com.br/ (muito legal essa IB,deem uma olhada ;*)

Qualquer dúvida,falem comigo no meu twitter . Aproveitem e deem uma olhada no meu bg , foi mona diva que fez <3333333333333 amosou meu icon.

Beijos,amo vocês!

Não se esqueçam de seguir e divulgar o blog!

4 comentários: