23 de nov. de 2012

Big Girls Don't Cry: Capítulos 17 e 18

| |


"Eu te amo mais do que eu amava antes." (Stay,Miley Cyrus)

JUSTIN E JERRY =OOOOOO



Capítulo 17 - Uma saída

Estávamos todos na sala,quando Ryan resolveu perguntar:
Ryan: o que vocês estavam fazendo na floresta?
Ashley: Estávamos procurando uma forma de fugir daqui.
Ryan e Shay se entreolharam.
Shay suspirou. Porra , ela suspira toda hora.
Shay: Nós sabemos de uma forma para saírem daqui.
Sn: Qual?
Shay: Olha,peguem esse mapa. Nós trouxemos ele pro caso de querermos sair daqui. Esse daí é a cópia. Ele indica tudo. Vocês precisam chegar a essa cachoeira – falou apontando no mapa com o dedo indicador da mão /dã – e depois virar à direita. Vocês verão algumas pedras que ficam em cima de um rio. Atravessem essas pedras e chegarão a outra parte do outro lado da floresta. Caminhem em frente e verão a areia de uma praia. Essa praia fica em frente ao hotel Havaí Pallace. E depois é só entrar lá e explicar tudo que eles vão ajudar vocês. Provavelmente o mundo todo já sabe que vocês estão desaparecidos,não vai ser tão difícil.
Peter: Nós estamos hospedados no Havaí Pallace.
Ryan: ótimo. Agora,vão logo,porque depois de escuro vai ficar difícil pra vocês.
Sn: Muito obrigada,Ryan – dei um abraço nele. – obrigada shay. – a abracei também.
Sorrimos.
(...)
Estávamos na floresta,seguindo as indicações do mapa. A tal cachoeira era tão linda (link). Ao chegar nas pedras,eu escorreguei e caí. Foi uma cena engraçada,mas abafa. Estávamos quase lá,até que paramos para descansar.
Ashley: Tô com sede.
Sn: É,eu também.
Peter abriu um coco para Ashley e outro para mim.
Agradecemos e bebemos,dividindo com ele e Justin.
(...)
Foi quando eu vi a areia da praia e olhei para cima e vi a rua e o letreiro gigante “HAVAÍ PALLACE” que eu percebi que ia,finalmente,ficar tudo bem.


Capítulo 18 – Detalhes

Andamos pela praia,que estava com pouca gente,talvez por já ser quase de noite. Fomos caminhando e todos nos olhavam,talvez nos reconhecendo. Chegamos na porta do hotel e haviam vários paparazzi’s. Justin me abraçou,segurando minha cabeça em seu peito “me protegendo”. Nos soltamos quando chegamos a recepção e vimos meus pais. Minha mãe estava chorando e eu saí correndo para abraçá-la,que se surpreendeu ao perceber a minha presença. O empresário de Justin – Scooter gato – também estava lá. Nós conversamos e foi explicado tudo o que aconteceu lá.
(...)
Estava sentada na cama do meu quarto com meus pais,contando mais detalhes ( menos da minha noite quente com o justin e dos beijos pfvr né ).
Julieta: Mas você disse que o Ryan e a Shay estão lá?
Sn: É,mãe,a verdade é que eles têm um filho juntos,mas deixa pra lá,sou grata a eles por terem nos tirado de lá.
Julieta: Ó,meu bebê,eu senti tanto a sua falta. – E então eu os abracei.
*Seu nome Simpson OFF*
*Justin Bieber ON*
Subi para meu quarto com Scooter e vi que minha mãe estava lá. Ela veio me abraçar correndo,desesperada. Contei o que tinha acontecido lá,até mesmo as “partes” com a (Seu nome) e ela sorriu.
Pattie: Quero conhecer essa garota!
Justin: Você vai adorá-la,mãe. Ela é incrível!
Scooter entrou no quarto,com seu iPhone nas mãos.
Scooter: Conte-me tudo o que aconteceu,Justin. TUDO. A imprensa quer detalhes,vocês quatro farão uma coletiva amanhã.
Contei tudo a ele ( mariana aqui – tá bom que eu ia escrever a narração u.u preguiça,amiga,você por aqui? )
Scooter: E rolou alguma coisa entre você e a (Seu nome) Simpson além de beijos?
Justin: Ér... sim. – falei coçando a nuca e abaixando a cabeça
Scooter: Ótimo! Ela é uma boa garota! Admiro o trabalho dela,ela é uma modelo promissora.
Justin: Até você conhecia o trabalho dela e eu não? – falei indignado
Scooter: Eu sou demais,Justin. Sou um empresário sexy e informado,flw?
Revirei os olhos,indo o abraçar.
Scooter: Ok,agora conta detalhes ae,ô pegador!
Minha mãe revirou os olhos e saiu,murmurando um “homens” e balançando a cabeça negativamente,nos fazendo rir. Contei tudo a Scooter.



Continua com 4 comentários...
........................................................................................................................................................
Hoje é um dia especial por três motivos:

1º -  aniversário da miles
2º - aniversário de outra pessoa especial
3º - EU. FIQUEI. DE. FÉRIAS. HOJE. ~fireworks~

OK ok,juntei dois capítulos pq sou perfeccionista e quero que BGDC acabe no dia marcado u.u Bom bom bom,tô de otimo humor hoje. Falando em firework,voltei a ficar com essa música na cabeça,é. Respondendo ao comentário de Renata,Big Girls Don't Cry NÃO vai ter segunda temporada,pelo menos não agora. Sério,não pretendo que tenha uma segunda temporada...

Respondendo: 

Esposa Do Bieber - obrigada *u* é né,perdoou pq eles já iam sair da ilha...
Carol Munaro - kkkkkk magina. Xoxo :33
Nathalia Nunes - awn , obrigada! Continuei,gostou?
Jade - kkk continuei,gostou?
Jessy Do Kidrauhl - awn <333 obrigada
tia renata devonne - kkkkkkkkk aguarde! e desculpa qualquer coisa :\ sei que suas intenções foram as melhores.
Isa_MrsBieber - kkkk magina,n tem problema n...obrigada por comentar! Xoxo :333
Gabriela - kkk parabéns! continuei,gostou? obrigada!
#Imagine Belieber - awn obrigada,eu só...escrevo kkk

Amei os comentários! Beijos,amo vocês! 
Amanhã: apresentação dos personagens e sinopse de "7 things"!

Twitter: @idoritosdobiebs

P.S.: gENTE,fui olhar as estatísticas né,aí olha o que eu vi:
 69 VISUALIZAÇÕES NO CAPÍTULO HOT. hmmmmmmmmmm,mente poluída a minha? magina.

4 comentários:

  1. Adorei, eu também fiquei de férias hj bate \o
    Kkkk eu tenho tanto coisa pra te contar sobre meu ultimo
    Dia de aula, me passa o teu email pra nós podermos conversar ok?!
    :]
    Te love :3

    ResponderExcluir
  2. amei os capitulos!!! E eu me dei férias essa semana .-. Apesar q só fui hoje e segunda pq tinha prova kk Xoxo :3

    ResponderExcluir
  3. Ta muuuuuito perfeito, eu to amando demais! Que bom que eles conseguiram voltar! Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir